sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Os 10 mandamentos das melhores amigas.

Oi meus beguelezos , hoje o post será sobre amizade, vamos conferir os dez mandamentos das melhores amigas ...
 


1° Parceria é fundamental: Com certeza, esse deve ser o primeiro mandamento! Afinal, é nos piores momentos que sabemos com quem realmente podemos contar.

2° Falsidade ZERO: Não rola amizade sem sinceridade! Que história é essa de ser amiguinha e falar mal pelas costas? Ai não dá mesmo. Então, sinceridade acima de tudo e de todos, sempre!

Namorados ou ficantes dela = proibidos:  Mesmo se o cara for o mais lindo do mundo, se pegou sua best, já era! Amiga de verdade não dá em cima do boy alheio.
 


4°Dar uns toques sempre que necessário: Sério, não é nada legal mentir quando sua amiga pergunta se a roupa está boa, se a maquiagem está legal, se o penteado ficou certinho… Como eu já disse, sinceridade SEMPRE!

Sem essa de vergonha dos costumes ou hábitos: Se ela é sua amiga mesmo, vai gostar e se acostumar com você do do jeito que é!

6° Sua palavra antes de fofocas: É fato: muitas amizades terminam por coisas fúteis, boatos bestas e mentiras! Então, antes de ir se precipitando, converse e veja se o que estão falando é mais importante do que a amizade.



7° NÃO deixar, em hipótese alguma, um garoto terminar com a amizade! Sim, por experiência própria, isso já aconteceu comigo e não foi nada legal. Sempre pense se o garoto vale tão apena . Não termine ambos os laços, mas esteja atenta.

8° Puxar a orelha sempre que estiver errada: Não dá pra ajudar com uma escolha que você sabe que não está certa. Apoiar sonhos é legal, mas só se acreditar neles de verdade.

9° Não se irritar facilmente ao escutar MILHARES de vezes sobre algum ocorrido. Tipo, o garoto que ela ficou no fim de semana, as bandas e ídolos de que ela tanto ama ou até mesmo os chiliques que são frequentes! Hahahaha

10° e último mandamento: Aguentar e estar presente nas crises de loucura, dar muita risada das coisas tolas e sem sentido, curtir cada momento juntas e SEMPRE, SEMPRE estar preparada para os momentos difíceis!


Então e isso meninas , espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar seu comentário .
Mil beijokas .

2 comentários:

  1. Não sei se ajuda seguir tudo isso, até porque nem uma amizade é perfeita, sempre há conflitos e eu tenho que dizer acho que amizade que é amizade não é porque uma amiga ficou com um cara que eu gosto que tudo acaba. Em muitos dos casos ela fica mais forte
    posso dizer por experiencia própria kkk C

    Mas de resto é bem isso mesmo, amizade precisa de muita coisa
    não se se sou uma ótima amiga, mas tenho amizades de dez anos, e não são poucas shuahuhs

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade , são todas mais umas que todas amizades tem , sou difícil de brigar com amigos e também tenho amizades de 12 anos c;

      Excluir