domingo, 5 de janeiro de 2014

Fábulas infantis + Filmes = Férias

Oi gente linda tudo bem com vocês ? Hoje o post será de Fábulas infantis que nos cinemas ganharam versões sombrias , que super valem a pena assistir agora nas férias .

Vamos conhecer algumas dessa Fábulas que costumávamos a ouvi-las na Infancia e agora vemos de um jeito extraordinario  .

Branca de Neve e o Caçador

A história de Branca de Neve virou um filme medieval e de guerra em Branca de Neve e o Caçador. Nele, Branca de Neve (interpretada por Kristen Stewart) é expulsa do castelo pela madrasta e terá de sobreviver na selva. A garota irá liderar um exército, junto com o caçador e os sete anões contra o exército da rainha.


A garota da Capa Vermelha

 Em A Garota da Capa Vermelha, o conto de Chapeuzinho Vermelho foi transformado em um filme sombrio. Na história, Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vê sua vila ser aterrorizada por um lobisomem.

João e Maria: Caçadores de Bruxas

A clássica história de João e Maria foi atualizada. No longa João e Maria: Caçadores de Bruxas, as duas crianças sequestradas pelas bruxas no passado cresceram. Quinze anos depois do incidente na casa de doces, Hansel e Gretel (nomes originais dos personagens) viajam pelo mundo matando bruxas. O elenco conta com Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen

 

Jack - O Caçador de Gigantes

O conto João e o Pé de Feijão ganhará as telonas. O filme foi batizado de Jack - O Caçador de Gigantes (foto acima). No enredo, o fazendeiro Jack (Nicholas Hoult) ganha feijões mágicos que não devem ser molhados. Quando isso acontece, um imenso pé de feijão cresce até o céu, onde está o castelo do gigante. A princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelo gigante e Jack tentará salvá-la.

Alice no País das Maravilhas

O diretor Tim Burton transformou o clássico Alice no País das Maravilhas em um psicodélico filme. Nele, Alice já está adulta e retorna ao fantástico país para enfrentar a temida Rainha de Copas.

 

 A Fera

O clássico A Bela e A Fera ganhou um filme de suspense, batizado de A Fera, lançado em 2011. Nele, o personagem Kyle é um jovem bem sucedido que ao tentar humilhar uma garota recebe um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Ele só irá ter sua beleza de volta caso consiga convencer uma mulher, em um prazo de um ano, a amá-lo pelo que é e não por sua aparência.
 
Eai gente gostaram ? Já assistiu algum gostou ? Me conte tudo  só não deixe de comentar =]
Assistam também Hook - A Volta do Capitão Gancho   .
Beijos da Manuh ;]

44 comentários:

  1. adorei as dicas, alguns eu já assisti e adorei =)

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de assistir "A Fera", parece ser muito bom! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim deixar um beijinho e te desejar um ótimo começo de ano, repleto de amor e realizações...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu!!
    Queria assistir Alice no Pais das Maravilhas!!
    Adorei as opções de filmes beijos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi alguns desses filmes e amei! É realmente muito interessante como eles transformaram uma história que inicialmente era para o publico infantil para um publico mais jovem. Com certeza vou aproveitar suas dicas! hahahaha como sempre, Manu :)
    Mil beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bianca , e incrível mesmo são ótimos assita todos não irá se arrepender .

      Beijoos

      Excluir
  6. O único que eu ainda não assisti foi A fera. Ainda não encontrei ele pra assistir... Estou te seguindo aqui, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também e o único que não assistir , e difícil de achar se eu achar te falo .

      Beijos

      Excluir
  7. Oii Manu , Adoreei as dicas , doida pra assistir todos ><

    Bjoos e Adoro seu blog ..

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amoo João e Maria ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o remake desses filmes infantis, e eu tava querendo arranjar um filme pra assistir hoje, e advinha? voce me ajudou, queria assistir esse Jack e o caçador de gigantes, e finalmente me lembrei dele! ifdhofsf

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda fico feliz por isso , assista sim e muito bom mesmo .

      Beijos

      Excluir
  10. Alguns já assisti, vou assistir os outros também.
    Adorei as dicas. Beijos!
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para assistir A garota da Capa vermelha faz tempo.
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  12. já assisti alguns e adorei, vou me programar pra assistir os outros!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. De todos já assisti João e Maria e Alice no país das maravilhosas. Não conhecia esses outro, mas me interessei pela garota da capa vermelha. Adorei seu post! Muito criativo!!

    Vem me visitar também! (:
    http://maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda , e muito bons todos tente assistir .


      Claro que visitarei , beijoos

      Excluir
  14. Que ideia de post legal! Já assisti "Branca de neve e o caçador", "Alice no país das maravilhas" e "A fera". Adorei todos, mas em especial, Alice <3

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos bons , Alice e muito bom mesmo , mais meu especial e o da Branca de Neve c;

      Beijoos

      Excluir
  15. Oi flor, tudo bem?
    Já assisti todos e confesso que o que eu menos gostei foi Branca de Neve e o Caçador, acho que é pq não gosto muito da Kristen. Haha
    Alice é amor <3 E a Amanda Seyfried está linda em A Garota da Capa Vermelha!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você não gosta dela , eu amo . Alice e 10 e a Amanda esta mesmo super linda .

      Beijoos

      Excluir
  16. Eu adorei João e Maria: Os Caçadores de Bruxa e a Fera! De verdade.
    Estou te seguindo, flor. Beijo!
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Os três primeiros eu assisti. João e Maria, é o melhor, sem dúvida.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo Alice no País das Maravilhas, e
    pra nós blogueiras eu considero um ótimo filme
    para assistir nas férias pois reata aquela imaginação
    de antes, e da muitas idéias bacanas, inspirações e
    tudo mais ! *3*

    letiiciamaral.blogspot.com
    Aguardo seu comentário lá no blog *u*

    Beijos,
    Letícia Amaral

    ResponderExcluir
  19. Amo assistir filmes e os citados acima o que mais amo é a ferra esse filme é romântico amo,amo,amo

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assistir ele ainda pois não acho , mais recebo varios elogios sobre ele c;

      Excluir
  20. Muito legal os filmes de todos o que eu mais gostei foi João e Maria: Caçadores de Bruxas.

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. assistir todos! todos são bons :) mais gostei mais do filme A FERA ♥ Perfect hehehe *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são otimos mesmo , A fera foi o unico que não assistir e estou loca para ver c;

      Excluir
  22. SWATH <3
    Branca de neve e o caçador é ótimo, filme mais que perfeito!!
    As atuações estão incríveis.

    beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir