terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fashion Rio Inverno 2014

Um breve balanço das novas tendências do fashion rio inverno 2014 . O evento chamou  minha atenção pelos utilização de tecidos pesados e leves, como o nosso velho conhecido jeans que vem com tudo no próximo inverno mais com  cores mais escuras.A seda também muito usada pelos estilistas em cores alegre que deixa o look de inverno com a cara do brasil .As cores que mais estiveram em destaque foram o laranja,vermelho, verde militar e o coral,o preto e o branco com sempre estão na próxima estação e são é claro os favoritos .A dica é criar look para seu dia-a-dia utilizado as novas tendências é claro sempre usando o bom senso e espeitando seu estilo !        
                       


  Leticia Andrade 

2 comentários:

  1. Ai, eu sou apaixonada pelo inverno e adorei saber sobre as tendências! O jeito agora é aguardar pra ver nas vitrines as opções!!!!! =)

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isto ai também estou muito ansiosa para ver as novas tendências nas vitrines! Mais já estou usando algumas das dicas no meu dia ! Amo o inverno considero a estação nas chique do ano.

      Excluir