segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lançamentos de filmes do mês de #NOVEMBRO


 

Thor: O Mundo Sombrio  01/11/2013
 Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Jogos Vorazes - Em Chamas 15/11/2013
                       

 
Jogos Vorazes: Em Chamas começa com Katniss Everdeen retornando a salvo depois de ter ganhado o 74ª Jogos Vorazes juntamente com o colega Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem retornar e abandonar sua família e amigos próximos, embarcando no “Turnê da Vitória” nos distritos. Em decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, o mesmo tempo que o Presidente Snow prepara o 75º Jogos Vorazes (O Quarteirão Quell) – uma competição que pode mudar Panem para sempre.

 

Sobrenatural: Capítulo 2  22/11/2013
 
 

 
A aterrorizante sequência conta a história da família Lambert que busca desvendar o misterioso segredo de infância que os deixou perigosamente ligados ao mundo dos espíritos.
 
Espero que gostem bjoos da ~MANUH

Um comentário: