domingo, 17 de novembro de 2013

Usando Óculos com Estilo

Antes eles eram apenas uma questão de necessidade. Hoje em dia, os óculos se tornaram um acessório superestiloso que muitas vezes compõem o look até mesmo de quem não tem algum problema na visão.

Por este motivo separamos, algumas dicas para quem precisa ou quer usar óculos sempre com charme e estilo. Além de opções de modelos superfashion, tem dicas de qual modelo combina mais com o seu rosto e algumas celebs que adoram esse acessório.

Então vamos lá ...


 
Já sabem qual óculos combina com o formato do seu rosto ?
Isso não quer dizer que você só pode usar deste estilo as vezes outros li cai bem .
 
 
Confira famosas com lindos óculos de vários estilos para vocês expirarem .
 
  

 
 
 
 Gostaram ? Essa ultima não e famosa , sou eu rs ;3
Uso óculos a mais de 6 meses , quando fui escolher o meu não sabia direito qual armação combinava com meu rosto que e redondo, me apaixonei por este aviador só que com o passar do tempo não estou me sentindo confortável com ele ,por este motivo vou comprar outra armação mais discreta .
 
Não se esqueça de deixar seu comentário e o link do seu blog para que eu possa dar uma visitinhas .
Mil BEIJOS Manuh .
 

9 comentários:

  1. Oi! Eu também sou ceguinha e sofri pra comprar meu óculos kk É importante experimentar vários modelos e encontrar o que você acha mais bonito e confortável. Eu acho o aviador lindíssimo, ótima escolha a sua! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna , outra dica legal e você levar no dia da escolha alguém que você confia e te conhece rsrs assim ela te ajudar a fazer uma escolha certa , eu fui sozinha por fiquei perdida na hora , rsrs Obg . Mil beijokas .

      Excluir
  2. Wooow, eu super amo esse estilo. Acho que combina super comigo, ainda mais que eu preciso usar óculos. Então eu comprei um modelo rayban e troquei a lente. Ficou massa.

    Adorei o post.
    Te seguindo.
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , vai ficar lindo este estilo em você ... seguindo também . Beijokas c;

      Excluir
  3. Obg por esta visita , e por tudo que me disse . Sim vou dar uma visita no seu Blog . Mil beijokas .

    ResponderExcluir
  4. Oi, acabei de retribuir sua visita em meu blog. E também super adorei o post :D
    Beeijos, Sucesso e tudo de bom para ti :D
    http://esterlaurindoecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obg e um prazer te ter sempre aqui flor . Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Uso óculos há 10 anos e já tive muitos, mas há pouco tempo tive que escolher um novo e quase surtei atrás de um modelo que combinasse! hahahah.
    Meu rosto é oval, mas escolhi uma armação quadradinha mas discreta :)
    Adorei o post, amore!
    Beijos!

    http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir