quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha : Destrua este Diário.

Oi gente hoje vim trazer para vocês uma resenha do mais recente livro que comprei, e o qual estou me divertindo muito... DESTRUA ESTE DIÁRIO.


Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.

O que gostei do livro foi que ele estimulou minha criatividade, da emoções e quando você tá ali sem fazer nada , feliz, com raiva você pega ele e se empolga tanto na sua destruição que depois você pegar para ver e pensa que magnifico kkk . O que eu não gostei do livro foi que tem certas paginas que não da mesmo coragem de fazer por ser meio nojento como uma pede para juntar insetos mortos e colar na  pagina e meio estranho .


Confira agora umas destruições.

Minhas ;3 



Da Internet '' Exclusive da Pagina no Face Destrua este Diário''


Gostaram meninas , se alguém ainda estiver com duvida antes de comprar este livro esclareça aqui nos comentários aguardo vocês .

Beijoos da Manuh ;]

38 comentários:

  1. Puatz que interessante, já tinha escutado falar sobre ele, mas assim de relance. Não sabia que era tão criativo. Adorei .

    ʕ•ᴥ•ʔ Panda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alessandra tem que usar e abusar da Criatividade , você destrói como bem entender c;

      Excluir
    2. como a autora do livro diria ,CRIAR E ESCULHAMBAR.Eu ganhei o meu livro a dois dias e adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Eu quero muito esse livro...
    Beijos

    http://estranhamenteadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou desejando esse livro faz um bom tempo, quero tanto tê-lo em mãos para destruir todinho! Hahaha, eu amei as fotos.

    Adorei o blog e estou seguindo, se gostar do meu segue de volta?
    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei Muito Engraçado esse Livro aquilo na pagina são chicletes Mastigados? kkkkk Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim , o objetivo dessa pagina e colar coisas grudentas . Tá ai o cicletes rs .

      Excluir
  5. é bem legal, já tinha visto em outros blogs !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  6. Recentemente eu tenho ouvido muito falar deste livro, e agora depois desta resenha creio que preciso dele, sou muito perfeccionista comigo mesmo e preciso melhorar isso! Ótima resenha, beijos
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece que está todo mundo amando esse livro, o seu está muito criativo!

    Te convido a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog! ;)
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  8. O seu diário está ficando lindo! Adorei (:
    Comprei o meu esses dias e acredita que ainda não comecei a destruição? :P Hahaha

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , demorei o meu também para começar rsrs . E criando coragem .

      Excluir
  9. Eu achei ele muito bacana! E os teus desenhos são muito bons também. Que linda essa capa feita com glitter!
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna e muito linda mesmo também amei ela .

      Beijos

      Excluir
  10. Estou desejando muito este livro. Você arrasou na destruição ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua destruição, ficou super criativo e diferente!
    O que mais gostei foi a evolução da calcinha, achei muito válido haha
    Estou louca para comprar um para mim começar a destruir *-*
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , kkkkkk e fiquei com vergonha de postar kkkk mais é Válido sim né rsrs.

      Beijoos

      Excluir
  12. Pode até parecer meio bobo isso, mas essa foi a melhor resenha que já vi em todos os blogs!
    Já tinha visto alguns livros pra ler em 2014, e se não me engano foi aqui mesmo, e fiquei super curiosa pra ler esse diário.
    Essa autora realmente me impressionou, me deixou de queixo caído. Caramba.. que criatividade!
    Acho que vou encomendar o meu AGORA!
    Beijocas da Bia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado Bianca , foi sim no post de 14 livros para ler em 2014 , encomende sim linda vai adorar c; Beijos

      Excluir
  13. Estou louca pra ter um desse.
    Adorei o seu.
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah quanta perfeição nos seus! Achei lindo, lindo mesmo <3
    Comprei o meu, mas ainda só fiz algumas coisinhas *u*
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  15. Resenha boa, hehe .
    http://dietasrapidas.blog.br/eu-quero-perder-barriga-rapido-ainda-hoje/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeiii! Agora to querendo demais um desses! hahahaha
    Beijos
    http://histeriafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. Também moro em Brasília, e estou louca por esse livro. Pode me dizer onde comprou Manu?

    ResponderExcluir