sábado, 9 de novembro de 2013

Seja bem vindo ao blog NÃO PERMITO!




Vamos lá! O blog surgiu com uma idéia meio maluca da Manuh: reunir amigas com ideologias diferentes e mentes perversas (Rsrsrsrs). Seria um desperdício não compartilhar as histórias, as “tosquices”, as discórdias, as opiniões e informações com você, que com certeza se identificará muito com algumas situações a serem apresentadas aqui.


Falando da gente...

Hellen, o que dizer da Hellen? Tente imaginar um zumbi fêmea, só que em vez de cérebros, ela é sedenta por livros. Na verdade não sei o feminino para zumbi, mas tanto faz, é irrelevante. Acho que é irrelevante também comentar que ela é apaixonada por dança do ventre e zumba (é uma dança tbm, rsrs). Cursa o ensino médio. Curte rock, mas prefere música clássica e MPB. –Caso tenha se interessado até aqui, guarde bem a próxima informação!– Ela sente um amor por animes que enjoa a qualquer um e é geminiana.



 Letícia Andrade é a intelectual entre nós: fã de Mamonas Assassinas e pretende cursar psicologia. Deu pra perceber? A pesar disso, ela é uma pessoa feliz. Mamãe disse que jamais devemos julgar um livro pela capa. – Hahahahahaha – Como a maioria, está concluindo o ensino médio. Prefere fingir que está tudo bem para não incomodar os outros. Ela é um chuchu! Leve-a pro samba e pague uma casquinha, pronto, conquistou a moça...



 Mirna? Oh Deus! [...] Vive mudando o cabelo, assim como muda de humor. É apaixonada por história. Anti-social, pervertida, taróloga, pisciana, gosta de gente (bissexual). Faz letras, mas quer outro curso, só não sabe qual. Curte rock, música clássica e principalmente folk. Ama tudo que envolve cultura celta e nórdica. Não pode ver animais abandonados que quer levar pra casa. Enfim... Blá, blá, blá... Como você já está entediado, vamos acabar com isso logo!


 Manuh por Manuh: Gosto de livros, mas prefiro filmes. Amo música, principalmente internacional. Sou viciada em sagas, em especial TWILIGHT. Futura designer, gosto de edição de fotos e sou bem criativa. Não sou normal e nem tento ser.

Manuh por Mirna: Curte música, oh sim! Aí é funk nas veias. – Sem ser vulgar! – Ela já assistiu a todos os filmes de terror que você puder citar. Não sabe se comportar no cinema, desce pro play e não agüenta... U_U Não pode ver uma livraria que quer entrar mesmo que seja só para olhar. Photoshop não é o seu forte. (desculpe Manuh, mas não desista). Virginiana. Extrovertida. Faz amizades fácil. E não, ela não é normal mesmo... Gostou? Que merda... Ela já tem namorado.



Enfim e isso ai galera até o próximos Pots , e não esqueçam de seguirem nosso blog bjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário