sexta-feira, 29 de novembro de 2013

3 maneiras de Custominizar sua calça velha.

Oi beguelezos  hoje o post será uma D.I.Y de como customizar de 3 jeitos aquela calça velha com apenas AGUA SANITARIA  .

Vamos conferir ?


1. Pegue um desses potes de borrifador vazio
2. Misture uma medida de cloro e a mesma medida de água sanitária ( só o suficiente para utilizar na calça, tipo 200 ml)
3. Vá borrifando o líquido em sua calça como quiser, se quiser fazer um efeito degradê igual o da foto acima é só aplicar mais nos joelhos, e ir borrifando menos conforme for se agastando..
4. De preferência para fazer isso no SOL, e com tempo bom para secar
5. Depois é só lavar e secar e estará com uma “nova” calça jeans super na moda.
 
 
É muito simples, basicamente você vai pegar os elásticos e ir amarrando as pernas das calças e depois a parte de cima, lembrando que quanto mais você amarrar, mais manchada ela fica.
 
Depois disso é só pegar um balde colocar 400ml de água e misturar com 900ml de água sanitária e colocar a calça dentro.O tempo que a calça vai ficar na água depende muito do tom da cor do jeans no caso da minha deixei menos de 1h30, assim que ver que está ficando manchada, retire a calça e já lave em seguida, se deixar sem lavar muito tempo depois, a calça vai clareando e a água sanitária pode estragar o jeans!
A calça ficará assim, mais manchada ou menos, tudo depende do jeans e do tempo que ela ficou na água. Se preferir você pode rasgar a calça, fazer um pouco mais destroyed.
 
 
Despeje a água sanitária no recipiente (pratinho ou pote). Molhe a rolha na água sanitária e “carimbe” a peça. Repita o procedimento 3 diversas vezes, tendo em mente que o tecido deverá parecer poá.Deixe o produto agir por cerca de duas horas – até que os locais carimbados estejam descoloridos.Passe vinagre sobre os prints, para neutralizar o efeito corrosivo da água sanitária.Lave a peça e deixe-a secar. Prontinho, já pode usá-la para criar belos looks!
 
 
 Então já sabem né meninas o que fazer quando quiser dar um renovada em sua calça jeans usando apenas agua sanitária , espero que gostem, mil beijos e não se esqueça de comentar .

8 comentários:

  1. Ai adorei essa de bolinha ! vou tentar fazer, muito bom o post e o blog é lindo! beijos :*
    blog: sometimesisforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , muito obg flor .

      Esse de bolinha e muito lindo mesmo ;3

      Excluir
  2. Gostei da primeira calça, só tenho medo de fazer e estragar a acalça mais ainda rs, do jeito q sou desastrada :p

    ʕ•ᴥ•ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei linda também acho que voce não estragar não ta que voce inventa uma nova custumização ? rs Beijos

      Excluir
  3. Eu gostei da primeira *-*
    a ideia é muito legal
    Agora achei a dois e a três meio tensas '-'

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a primeira e linda mesmo , essa são as mais difícil de fazer e também as que tem que ter sorte para sair um resultado bem perfeito . Mais ficará legal .

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei o post. Essa de bolinhas é diva <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir