quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Óculos de sol , Porque sim .

Oi meninas tudo bem ? Hoje o post será de um acessório que e usando anualmente mais principalmente agora no verão com esse calor . Aqui onde moro mesmo com a chegada do verão esta chovendo muito mais ainda faz aquele sol . Eu amo óculos de sol , tenho muitos, sempre uso e tenho um na bolsa .



Vamos conferir alguns tipos ideais para cada rosto e vários óculos para vocês se inspirarem na hora da compra.



DICA Gente isso não quer dizer que você só poderá usar neste estilo as vezes o que combina para o quadrado fica legal também no rosto Redondo , mais não são todos viu





Enfim e isso , vocês gostam desse acessório , gostou ou sonha em comprar algum desses estilos , vamos me conte , só não deixem de comentar .

Beijos da Manuh ;]

52 comentários:

  1. Nossa, tb amo óculos *-*
    Dao um charme lindo em qqr pessoa né !?
    Adorei o post!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amo esse acessório . Que bom que gostou beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, sou completamente apaixonada por oculos de sol, e aqui tem um mais lindo que o outro
    inscrita aqui, estou inscrita como Ingride Mayara, adorei seu blog, vem conhecer o meu canal? e quem sabe se inscrever http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=r_BM6Che8dY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei por eles , são lindo mesmo . Que bom que gostou . Beijoos

      Excluir
  3. Também sempre levo um na bolsa! acho essencial além de dar aquele charme *u*
    Achei o post muito interessante, até porque, como tenho rosto redondo eu opto por óculos mais quadradinhos ou retangulares, mas o meu ray ban fica demaaais! *O* hahahahah
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , pois e nem todos não combinam com a gente , pois passo a mesma coisa que você .

      Beijoos

      Excluir
  4. Eu amo ray ban! E também sou apaixonada com óculos de sol, seguindo o seu blog anjo.
    beijos
    http://iaranatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Post ^^
    Ei quer ter uma capinha pra iPhone da Chanel?Vem ver lá no site~>
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/tpm-de-ofertascapa-chanel-para-iphone.html
    Espero você lá! Cheiro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ,sim irei da uma passadinha lá . Beijoos

      Excluir
  6. Manu, tenho dificuldades em usar óculos, eu tipo ñ acho acho que fico bem com eles, mas vou tentar achar algum que se enquadre com o que gosto.. meu rosto é oval, esse estilo de óculos pra ele parece legal^ ^

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sabendo agora os que combinam com seu rosto você comesse a gostar Ale , são lindos mesmo . Beijos

      Excluir
  7. Acho que meu rosto é mais para redondo ! Gostei bastante do post !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  8. Também adoro oculos escuros o meu quebrou mais já vou correr pro shoping comprar outro..
    Obrigado pela visita...

    Marlize Jeane

    http://marlizejeane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada querida , Sou viciada não consigo ficar sem .

      Beijoos

      Excluir
  9. Oi Manu! Adoro óculos, mas tenho uma certa dificuldade em achar modelos que fiquem legais no meu rosto, não por causa do formato, e sim da franja. As vezes atrapalha bastante :/ Mas ultimamente tenho me dado bem com os óculos mais arredondados.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive dificuldade com isso minha pois sempre minha franja foi curta , não consigo deixar crescer , Ai os óculos redondos estão com tudo são lindos mesmo .

      Beijoos

      Excluir
  10. Oii Manu adorei as dicas >< Adorei o post bem explicadinho *-* Parabéns flor ..

    Bjooos

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou faço o melhor que posso linda .

      Beijoos e obg ;3

      Excluir
  11. Adorei seu post , flor .. não tenho nenhum óculos ainda acredita ? kkk

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo de paixão óculos escuro, meu rosto e pequeno tenho que usar o óculos certo senão fico parecendo uma mosca haushaushaus, Feliz natal, que seus sonhos se realizem ♥...

    Beijão ♥

    http://dream-milly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos também também tomo esse cuidado rsrs . Beijoos Tudo em dobro a você .

      Excluir
  13. hum me lembrei preciso urgentemente de um óculos de sol.*-*
    boas festas :)
    http://umaaxicaradecha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amei , obg igualmente para você .

      Excluir
  15. kkkk nem gosto de usar óculos, kkk me sinto estranha o/ mais gostei das dicas o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Wow wonderful glasses ...........
    I like all the glasses..........


    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderExcluir
  17. Oláaa! Adoooro óculos... Mas uso de grau, então óculos de sol só mandando fazer mesmo :/
    Adorei as dicas, até me animou para ir logo fazer um.

    Beijoooooos flor, seguindo aqui
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi e igual eu Ane , fiz um mais ficou caro e já quebrou ;s

      Beijoos

      Excluir
  18. Owwwwwwn é um modelo mais lindo que o outro. Ameeeeeei! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito adepta a óculos de sol, mais acho lindo!
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste Emanuele , mais que bom que gostou .

      Beijos

      Excluir
  20. sou viciada em oculos de sol, principalmente os de gatinho <3 Feliz Natal para você e sua familia, super beijo

    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo mesmo adoro eles também .

      Beijoos

      Excluir
  21. Adoro óculos de sol, tenho um monte deles! Prefiro os ovais e quadrados, são meus favoritos! Adorei o blog e estou seguindo aqui viu? E curti sua pagina do face. Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!

    Blog Luv♥Lar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica sim irei visitar seu blog .

      Beijooos

      Excluir
  22. Adorei o post, o óculos que me chamou mas atenção foi esse primeiro rosa mega lindo.
    Adorei o blog, desde já feliz natal e um prospero ano novo.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele e lindo mesmo , obg tudo em dobro a você .

      Beijos

      Excluir
  23. Oi flor, tudo bem?
    Adoro óculos de sol (:
    Os que você separou são lindos, viu? Adorei!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro oculos, sempre compro novos, mas dificil mesmo eh lembrar de colocar eles na bolsa antes de sair pra poder usar hahah.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como já passei por isso , mais comprei uma capinha e sempre deixo um nas bolsas que mais saio .

      Excluir
  25. Bela dica de óculos :)
    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir