quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

DIY Varal de Fotos

Oi gente , hoje o post será de um passo a passo do famoso Varal de fotos . Em um post antigo citei ele que eu queria  fazer no meu quarto ele foi o primeiro. Vamos conferir de tudo o que você vai precisa e o quanto você vai gastar ...



MATERIAIS


1 - Martelo
2- Pregos ( Você vai precisar de uns 7 ou mais )
3- Pisca - Pisca (São aqueles mesmo de arvore de natal comprei esse por 3 reais)
4- Fotos ( Umas 20 ou mais fotos para ficar bem preenchida )
5- Pregadores (Nada de pegar os da sua mãe rs comprei 24 por R$ 2,50 os de madeira são melhores)

DICA: Se você não tem muita foto mesmo que pegue fotos antigas de parentes e tals fica legal você recortar de revista fotos do seus ídolos .

PASSO A PASSO


Em uma parede sem nada bata os pregos mais ou menos nesse sentido se quiser fazer o varal descendo .  Se for em horizontal faça um prego mais encima e outro embaixo .

Coloque o pisca pisca nesse sentido , e só pendurar em cada prego não será necessário colar nada .

Coloque as fotos com o pregador , para dar mais foto e economizar pregadores coloque duas fotos se der em cada pregador.  


Prontinho seu varal de fotos estará pronto . De mais um charme a ele coloque adesivos de parede pendure corações estrelas ou qualquer forma que você quiser além das fotos .
E isso ai meninas espero que tenham gostado do nosso passo a passo. Comente sobre duvidas , sugestão , criticas , elogios etc... Só não deixe de comentar .
Beijos da Manuh ;]

48 comentários:

  1. Adorei o tutorial! Ficou uma gracinha...

    Beijos,

    www.umacoisaououtra.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo !
    http://www.yasminpaivah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiindo *-*

    www.rayzacidrim.com

    ResponderExcluir
  4. Meu quarto é tão pequeno que nem dá pra fazer, rs.
    Mas o seu está lindo (:
    Beijos.

    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais sempre dá para dar um jeitinho Adriane .

      Que bom que gostou Beijos .

      Excluir
  5. acho uma graça esse tipo de decoração (: já estou seguindo, beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei as dicas ficou lindo! Mil Beijos! *-*
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quantas idéias legais de artesanato Manuely, fiz uma visita no seu outro blog e amei aquela calça com poas e esse varal de fotos também é super fofo dá para abusar da criatividade fazendo outras formas de pregar os pregos para colocar o pisca pisca. Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula , desativei meu outro blog estou me dedicando a este somente . Sim o ideal do varal e usar criatividade \õ

      Beijos

      Excluir
  8. Sempre quis aprender a fazer isso! Amei o post *3* me ajudou muito!

    Beijos, www.springin-paris.com ♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, adorei o varal. Fica muito lindo é é super fácil de fazer né? :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Monique , Fica lindo estou namorando o meu aqui .

      Excluir
  10. Ola, querida amei sua ideia, esse ano eu fiz uma arvore de papelão, mais ano que vem retendo fazer outra coisa talvez uma arvora na parede e já estou imaginando umas fotos como você fez, ficou ótimo, não temos os mesmo seguimento de assuntos no blog o meu é sobre cabelos cabeleireiros e dicas para iniciantes nessa arte que eu amo tanto mais faz uma vizitinha lá ficrei muito feliz em receber vc no meu bog ;)
    Beijos e sucesso neste ano que entra..

    http://marlizejeane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marlize vou sempre te acompanhar e quero ver como essa arvore vai ficar ano que vem , estou anciosa para ver .

      Mais e claro que visitarei , pois amo assutos sobre cabelos .

      Beijos tudo em dobro para você .

      Excluir
  11. Gente achei lindo! Criatividade 100% hahahahaha. Tá de parabéns, leitora nova aqui.

    Dá uma passadinha no meu blog? SE gostar segue: cronicas-de-dois-lerdos.blogspot.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marina , claro irei passar como virarei sua leitora também . Beijos

      Excluir
  12. adorei! é super criativo!!!

    http://justlenise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei! quando eu tive meu próprio quarto vou fazer :)
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindo ficou! Super criativa sua ideia, e o resultado deixou o quarto bem diferente ^^
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz saber que você gostou , sim fico bem aconchegante agora .

      Beijos

      Excluir
  15. Oi Manu a única coisa que eu tenho receio desses varal é que eles posam pegar fogo com estas fotos,mas ,ficou bacana,eu não vi você me seguir no meu blog,acho que tem algum erro aí mas de qualquer forma a visita foi retribuída,na sua lista de seguidores não tem o nome do meu blog bjs ..http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega não Simone , se não a arvore de natal pegava , eu não deixo muito tempo acessa só a noite mesmo . Mais legal que você gostou .

      Se não segui seguirei agora . Beijooos

      Excluir
  16. Muito criativo seu post Manuely, você vai usar apenas no natal ou diariamente!
    Gostei da ideia porque eu sou fanática por leitura e quando minha mãe dorme quer todas as luzes apagadas! rsrs (vai servir de abajur e ficar fofo)
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar diariamente , fiz minha mesa de estudos debaixo dele , fica ótimo bem clarinho mesmo. Mais o ruim que você vai ainda forçar as vistas . Fico feliz que você gostou .

      Beijos

      Excluir
  17. Que idéia linda. Dá para adaptar para várias situações.
    Estou te seguindo, dá uma olhada no meu blogue.
    Abraços
    www.casamentobarato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , sim da sim ;D

      Pode deixar que visitarei seu cantinho .

      Excluir
  18. Que criativa , amei demais .. ficou com ar de 'tumblr' ameeei ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficou assim foi do jeitinho que gosto mesmo Sarah ;D

      Beijos

      Excluir
  19. Ficou lindo, vou fazer um, só que estava pensando em fazer tampando a porta do meu quarto sabe?

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficara legal Victoria , depois me mostra como ficou . Beijoos

      Excluir
  20. Oiie Manu, fico feliz por ter feito uma visitinha no meu blog.
    Obrigada pelo carinho...
    E eu adorei o DIY eu vou até comprar umas luisinhas dessa para decorar meu quarto rs *-*

    Big Beijos com muito amor, adorei te conhecer :D
    http://violetglitteer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne que bom que gostou da minha visita .

      Compra sim e faça fica lindo não é ?

      Beijoos

      Excluir
  21. amei!!

    http://dhannihluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo esse DIY,bem criativo também .. amei,amei. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Eu volteeei \ooo/ saudades!! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Arrasou :D
    Beijos princesa
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir