domingo, 29 de dezembro de 2013

Goodbye 2013 e Fotos Aleatórias do mês.

Oi meninas e meninos , hoje será o ultimo post de 2013 ,Vim desejar a todos um ótimo ano novo que seja repleto a todos de tudo de bom que existe, quero agradecer a vocês pelos 2 meses de blog e pelo 200 leitores e por vocês que me dedico cada dia mais ao blog também vim mostrar  a vocês Fotos aleatórias do mês  , vamos conferir ?.




Fotos do meu ultimo dia de trabalho , minhas alunas dançando , meu trote na escola do terceirão , minha vida comigo na minha formatura do ensino médio e gostei da ultima rs .

Indo viajar para Minas Gerais passar uma semana e o Natal , natureza tudo muito lindo lá.
Viagem com direito a Banho de cachoeira e trilha , nunca me senti tão leve depois de passar horas e horas em contato com essa linda obra de Deus. Encerrando passei com um lanche caseiro delicioso e um mimos com os bichinhos da fazenda .


Então e isso gente obrigada a todos que estiveram comigo nesse dois últimos meses do ano , e sempre bom ter vocês por aqui e visitar seus cantinhos também . SUCESSO A TODOS EM 2014.

Mil beijos da Manuh ;~]

 

26 comentários:

  1. amei as ''fotenhasssss'' hahaha Felizzzzzzzzzz 2014

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. LINDA SUAS FOTOS E OBRIGADA PELO CARINHO DE SEGUIR MEU BLOG E SEMPRE COMENTAR!!! BJÃO LINDA <3
    http://pinkupdebora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a última foto ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Manuu , Adoreei suas fotoos *-* Todas estão lindas >< Bjooos

    blogdaandriellym.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindassss fotos! Adorei! Estou te seguindo também
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho linda ! Amei o post !
    Feliz ano novo, que seja de muitas conquistas ! Sucesso ^^
    Beijos ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Manu, lindas fotos! Feliz ano novo pra você, muitas coisas boas!
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna , Beijoos obg para você também c;

      Excluir
  8. Adorei o post querida! Feliz ano novo, tudo de melhor para você em 2014.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Adorei as imagens.
    Felizz Ano novo!!!
    Passando pra conhecer o blog, e já adorando tudo por aqui. Parabéns!
    Te convido para visitar o meu *_*
    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tem um selo pra você. Beijos.
    http://adriaaneborges.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo
    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/
    Retribuo quem me seguir!
    Estou começando!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, você é muito fofa! Feliz 2014 para você lindona!!!

    Tem posts novos por no blog, vem ver!
    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir