terça-feira, 10 de dezembro de 2013

OscarManuh 2013.

Oi meninas e meninos , hoje o post será diferente vou premiar  algumas coisas que me marcaram em 2013 . Vou premiar uma coisa de cada e as modalidades são: FILME , MUSICA , LIVRO , DATA . E por ultimo vou fazer um resumo para vocês ta bom.
Vamos começar ?

E o oscar de melhor FILME de 2013 foi para...

 

JOGOS VORAZES - EM CHAMAS .

Mesmo que foi agora no finalzinho do ano me marcou porque estava esperando desde do começo , um filme que não decepcionou eu amei muito . Gostei de outros como Invocação do mal , Meu namorado e um zumbi, Percy Jackson - Mar de monstros, A hospedeira entre outros mais esse foi meu preferido .


E o oscar de melhor LIVRO  de 2013 foi para...
 

A CULPA É DAS ESTRELAS - JONH GREEN

Estava meio que sem tempo de ler livros esse ano , li uns 5 entre esse com toda certeza esse foi o meu preferido fiquei numa ressaca enorme com esse livro chorei tanto kkkk. Muito lindo mesmo .


E o oscar de melhor MUSICA de 2013 foi para ...
 
          

RADIOACTIVE - IMAGINE DRAGONS

Conheci esta musica quando fui assistir em junho o filme ''A hospedeira'' , o filme terminou e eu fiquei sentada olhando os créditos quando de repente começou tocar ela . Perfeita demais fiquei sem ar mesmo não entendo o a musica dizia . só pela batida . Por ela criei um vicio por esta banda que e maravilhosa .



Uma DATA  em 2013 que amei foi...


01-09 Meu aniversário .
Tive vários dias bons mais o que me marcou foi  no meu aniversário. Amei na  companhia de ''algumas'' amigas minhas mais todas melhores estavam lá passar o dia inteiro com elas foi muito bom . Obrigada meninas .


O que aconteceu COMIGO em 2013 ...







Resumo ...
Em 2013 o ano já começou com perdas ... perdi minha cadela de 3 anos de idade que eu amava muito ,e  tão difícil falar dela já que não superei ainda . Com o decorrer dele foi melhorando pois ganhei varias amizades novas , estava feliz no meu local de trabalho na escola em casa e comigo mesma , passei por varias felicidades sorrir muito com meu aniversario pois fiz o tão esperado  18 anos , construir um laço com alguns colegas de classe e estava de bem com meu relacionamento . Tive outra perda , meu ultimo cachorro morreu com uma doença grave , não sofri tanto por que já estava preparada . Agora no final criei o blog  em novembro estou muito feliz com ele e me formei no ensino médio . E vi que tudo que aconteceu foi uma prova. Que nada que passamos e por acaso . Obrigada a todos que participaram na minha vida em 2013 na minha vida pessoal e aqui no blog .

E isso gente , tenho que dizer um FELIZ NATAL A TODOS , UM PROSPERO ANO NOVO . QUE 2014 SEJA REPLETO DE SUCESSO A TODOS \Õ

Beijos da Manuh ;]

35 comentários:

  1. Que post legal, adorei <3
    Imagine Dragons é tudo de bom ♥
    Beijos, beijo.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo ama niver's :) e o livro a culpa é das estrelas mas eu não liiiiiiiiii ;(
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ama mesmo mas nem sempre rsrs . Pois leia e muito bom Ari c;

      Excluir
  3. Adorei demais esse tipo de post. Vou ver se faço também uma retrospectiva!

    www.cindereladementira.com.br

    www.twitter.com/blogcinderelam
    www.facebook.com/cindereladementira

    ResponderExcluir
  4. que post interessante, ótimas escolhas de premiações,o livro "A Culpa é das Estrelas" realmente tbm é meu preferido, tbm chorei muito, é liiindo *-*
    adorei o blog, curti a fan page e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pryciane , este livro me fez chorar também . Irei visitar seu cantinho beijos c;

      Excluir
  5. Quero ler o livro A culpa é das estrelas *-*

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada nesse livro "a culpa é das estrelas". agora estou ansiosa para ler! hahahah Seu post ficou muito divertido, flor! parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fique não vai se arrepender de ler c;

      Obg flor que bom que gostou c;

      Excluir
  7. Gostei bastante dessa sua premiação, post bem diferente e divertido. Ainda não vi o filme em Chamas, mas to esperando a preguiça passar fdsahfifduhsa.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Monique , Obg ;3

      Deixe de preguiça mocinha pois o filme vale a pena ver . Beijos

      Excluir
  8. amo imagine dragons haha, divou! visita? SOAP BUBBLES

    ResponderExcluir
  9. Oi td sim . Obg vou fazer o mesmo Shairane.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, ouvindo a musica!! Muito boa!!
    Seguindo viu???
    Seu blog é muito legal!
    Aguardo por vc!
    Beijos
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Legal o post, quero muito ler o livro a culpa é das estrelas :)
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. Ótimas eacolhas.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as escolhas :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a melhor música. "Radioctive" é uma música tudo de bom. Amo o refrão! Eu comprei ontem mesmo pela internet o livro "A culpa é das estrelas". Não vejo a hora de devora-lo! Luiza Silva;
    Clandestina a Bordo | Curta a Fanpage

    ResponderExcluir