domingo, 29 de junho de 2014

Blog ativo novamente \õ

Olá minhas cheirosas que saudades estava de vocês .


Sim como no titulo da postagem diz o blog está de volta . Entenda agora porque estava off .




Meu notebook pegou um vírus danado (não baixem qualquer coisa na net) e não conseguia entrar em nada que já abria 1.000 páginas chatas daquelas ''você foi o visitante 1.000 clique aqui e ganha seu premio'' que é vírus total então como meu tempo já era curto com isso não dava mesmo. Mais minha mãe linda (MÃE TE AMO) me deu seu pc por enquanto que meu not está em manutenção que faz uns 20 dia (To sem $$ pra pagar todo conserto). E aqui estou eu . Então já já post sobre decoração pra vocês .

Lindas me ajudem quero trocar o nome do Blog por Diário Manuhscrito , que acham ou melhor continuar com Blog não permito ?  Conto om ajuda de vocês. 

Beijos da Manuh ;]

9 comentários:

  1. Ahn... sou péssima com nomes de blogs.. acho que na verdade você tem que ver o que mais combina com vc agora e o que vai continuar combinando daqui um tempo... espero ter ajudado e boa sorte =D

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei bem o que você está passando, tô com um vírus aqui, menos grave que o seu, que não quer sair de jeito nenhum :/
    Quanto a mudança do nome do seu blog, vá com calma, pois você pode perder seus leitores.
    Vá preparando-os e quando você ver que eles aceitaram a ideia, você faz o que tem que ser feito ;)
    Abraços!!!

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensei neste assunto é imaginar perder meu leitores me assusta . O.O

      Enfim obrigado pela dica lindo.

      Excluir
  3. Eu acho que você deve continuar com esse nome, eu gosto dele *-* !
    Um super beijo <3
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu! Que bom que tu voltou. Pc quando pega vírus é um saco né :( Bom, quanto ao nome, eu sinceramente prefiro o atual, acho que já grudou na cabeça, sabe? Mas se tu sente necessidade de mudar, pensa bem e decide pelo que tu gostar mais :-)
    Beijo, Bruna S. ♥
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir