sábado, 1 de março de 2014

Carnaval, vou de Mascara vou de Make.


Olá , Carnaval ta ai e como não gosto (só gosto do feriado) e não queria deixar essa data em branco aqui no Blog então post de hoje será de uma Dupla para você que vai pular Carnaval apostar com tudo, são as Lindas Marcaras e Lindas e chamativas Makes fiz uma combinado com cada cor de mascara  vamos conferir ?












Gostaram de alguma dupla ? E vocês o que vão fazer neste Carnaval ?
Não se esqueça de comentar o que achou
E já estão participando do sorteio do Blog ? Se não Confira aqui

Beijos e Bom feriado a todos.



20 comentários:

  1. Ah eu também não gosto de carnaval. KO3K4O3K4O3K4O3 Mas amei as makes, elas podem ser usadas em outras festas também, daquelas temáticas. :D Beijos

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de carnaval também! Prefiro ficar em casa de boa assistindo um filminho hahah Mas se fosse curtir, acho que usaria uma máscara dessas aí. As makes estão lindas também, mas sou apaixonada por máscaras hahaah
    Adorei o post flor!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo também e muito bom , eu tenho agonia de mascaras kkk mas acho lindas .

      Excluir
  3. também não gosto muito do carnaval, mas as makes coloridas me chamam atenção, adoro!

    prazeremsermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas makes,carnaval é festa e o colorido dos olhos e o brilhos das mascaras estão com tudo

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimos textos, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação,acho que fica lindo , mas também não curto Carnaval só o feriado mesmo hahaha' \o/
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro make :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando estava no Brasil adorava ir pular o carnaval em alguns blocos de rua e ia sempre com alguma fantasia. Já a máscara não gosto de usar.
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal nas Redes Sociais:
    Blog
    Página

    ResponderExcluir
  9. Gente aquele máscara azul é a coisa mais linda !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que mascara linda, adorei! http://marlimatias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir